sábado, 12 de julho de 2008

Poxa, fiquei surpreso pelo (extenso) comentário que recebi! Achei legal uma pessoa gastar um pouquinho do seu tempo deixando seu "relato"... É bom saber que muitas coisas pelas quais passo, outros também já passaram! Assim, pelo menos não fico me sentindo um ET por completo(ao menos momentaneamente). Seja lá quem tiver escrito, fique sabendo que eu li, e gostei! Provavelmente você não voltará mais aqui - considerando-se que não posto com tanta freqüência -, mas comentários são sempre bem vindos! (Contanto que não sejam do tipo "aff..." hauha!)

Bem... Já que estou aqui... Vou escrever mais um pouquinho!...

Estou praticamente no meio das minhas férias e, até agora, não fiz nada de interessante! Isso não é algo que me incomoda tanto; afinal, só o fato de não ter de ir à escola todos os dias já é um grande alívio para mim! (Não sei como, mas lá pelos meus 13, 12 anos para trás, eu sentia falta da escola! As férias pareciam intermináveis!)

Se tudo der certo - e tem que dar - eu, meu pai, meu irmão e minhas primas iremos amanhã de manhã para Minas Gerais. Primeiro, iremos na casa da minha avó (onde também moram tios e primos), depois, na casa de uma tia minha, que não vejo há muuuuito tempo!... Confesso que a idéia de passar uns dias na casa da minha avó não me agrada nem um pouco! Não por causa dela, é claro; todos sabem o quanto avós são adoráveis e queridos (pelo menos, eu acho!); mas só de pensar que terei de aturar as piadas sem-graça do meu tio, a falação daquele povo todo 24 horas por dia, entre outras coisas desagradáveis, já sinto vontade de ficar em casa! O que me impulsiona a ir são a nossa ida à BH, na casa da minha tia e outros parentes; nosso possível passeio em Ouro Preto (a meu pedido) e, também, a companhia das minhas primas.

Quando voltar da viagem, terei que comparecer à Base militar para jurar à bandeira ¬¬
Não vejo coisa mais inútil do que isso... Quanta baboseira! Acho que nada me irrita mais do que fazer algo por obrigação! Onde está o Brasil do livre-arbítrio? Não tenho absolutamente nada contra o Exército (afora toda aquela hierarquia sem fundamento existente lá dentro), mas... Droga, esqueci o que ia falar! Enfim... Podem falar que não sou patriota e tal, pois eu não sou mesmo e falo isso abertamente. O que este país faz por mim, pela minha família? É, exatamente... N-A-D-A! Portanto, por que eu deveria "lutar" por ele?... Graças a Deus eu fui liberado!

Nesta mesma semana, eu terei uma outra apresentação de teatro! Fiquei surpreso ao saber que apresentaríamos nas férias - não de um modo ruim, pelo contrário...

Falando em teatro, eu acho que já me decidi quanto à carreira que devo seguir: ou farei Artes Cênicas, ou Cinema. Na verdade, eu gosto muito das duas coisas, então é difícil optar por uma. Eu acho que, de uma maneira ou de outra, eu acabarei me envolvendo nessas duas áreas; só que não sei por qual devo começar... Um outro problema é que, se fizesse realmente Cinema, eu preferiria fazê-lo numa particular, onde há mais equipamentos e tal; só que as mensalidades são tão caras! Totalmente fora das condições dos meus pais! Por isso, acho que vou prestar Rádio e Tv também (praticamente uma variação de Cinema, eu penso), numa pública (concorridíssimo)... Vamos ver até lá o que ocorre... Talvez eu até mude de idéia, vai saber...

Eu acredito que não tenha comentado isso aqui no post anterior - até por que, não é recente -, mas hoje, se tudo tivesse ocorrido certo, era para eu me encontrar com um cara (não gosto de usar esse termo, não combina comigo) no shopping e, de lá, nós iríamos para a casa dele. Sim, é isso mesmo que você (?) está pensando... Nós tínhamos combinado de nos encontrar para fazer "aquilo".
Infelizmente - ou felizmente, não sei -, acabou não dando certo... Pois a gente tinha comentado a respeito disso faz umas duas semanas e, no sábado passado (é de sábado que ele entra), ele não estava on para combinarmos melhor... Além disso, ele me mandou um scrap dizendo que não ia dar para ir (eu já não ia de qualquer jeito, visto que não nos falamos na semana passada, confirmando tudo). Eu realmente estava disposto a ir, é uma pena... Estou gostando muito dele, mas tento ter um pouco mais de cautela, para não me iludir novamente. Ele demonstra gostar de mim também - ele mesmo disse que sou especial para ele (tudo bem que eu disse isso primeiro, mas eu senti que ele estava sendo sincero) -; só que parece que sempre sou eu quem se importa mais, quem dá mais valor, quem está mais a fim... E isso é um saco! Não quero dar uma de "cu doce" (nunca disse ou escrevi essa expressão antes, só que não encontrei outra expressão mais adequada!), mas é o que acontece comigo mesmo, pura realidade! Espero que isso seja alterado. Rápido.



That's all!

Nenhum comentário: