quinta-feira, 24 de julho de 2008

Tédio...

MSN fora do ar, Orkut já foi revirado de cabo a rabo, já fiz as minhas pesquisas "vestibularísticas" (¬¬), não me resta mais nada a fazer na net, a não ser... escrever bobagens aqui!

Voltei esta semana de viagem... Foi realmente muito boa! Pensei que meu pai não fosse cumprir o que havia prometido, mas.. o fez! Os dois últimos dias, na casa dos meus parentes, foram um tanto enfadonhos (está certa essa palavra? preguiça de procurar no dicionário...), mas, afora isso... foi uma ótima viagem! Faria tudo de novo! Queria poder dar mais detalhes, mas não quero que entre algum conhecido meu aqui e comece a ligar os fatos. (Sim, eu sou paranóico e reconheço isso há muito.)

[Agora o maldito do MSN resolveu voltar ao normal! Acabou com meu momento de 'inspiração'... haha!]

Enfim, fatos mais importantes: terça-feira era para eu ter me encontrado com o Maicon no Shopping, mas fiquei em dúvida se ele realmente ia ou não - pois a última vez que havia falado com ele foi antes de viajar, ou seja: quase 2 semanas -, então mandei uma mensagem no celular dele cancelando (de um modo meio que "em aberto"), mas nem sei se ele recebeu, ou não... =/ Agora, espero que pelo menos o de sábado dê tudo certo... Mandei uma mensagem para ele algumas horas atrás, pedi que ele me respondesse e... n-a-d-a! Pelo jeito, será mais um encontro fracassado...

Fiquei muito desapontado, triste, enciumado ao saber, ontem, enquanto conversava com outro menino pelo msn fake - o qual, por sua vez, também conversa com o Maicon - que os dois, na sexta-feira passada, haviam feito aquilo pela webcam! Nem consegui dormir direito... Mais uma vez fui iludido... Fiquei muito p, até fiz uma poesia (rídicula, diga-se por passagem), expressando minha raiva. Mas, mesmo assim, quero me encontrar com ele. Sou um tolo, eu sei... Desejo-o exclusivamente para mim, que converse só comigo, que só troque imagens comigo. Um idiota... Não sei se tenho mais ódio dele, desse menino que fez isso com ele, ou de mim mesmo... AAHHH!

Semana que vem voltam as aulas. Malditas aulas. Essas férias passaram muito rápido, como já previra e comentara. O que me consola é que fiz algo útil, ainda que em pouco tempo... Estou falando da viagem, é claro. Terei de faltar à prova de recuperação, pois apresentarei no dia! Não sei se devo lamentar isso (por perder a chance de, talvez, conseguir uma nota melhor) ou ficar feliz (por ter encontrado uma ótima desculpa a mim mesmo de não fazê-la).

Desejo... Não, preciso fazer algo de interessante com a minha vida! Assim não dá! O tempo está passando (ainda sou muito jovem, eu sei; mas está) e, até hoje, o que eu conquistei? Quem eu conquistei? Absolutamente n-a-d-a, ninguém! Vivo sempre na esperança de que no ano que vem as coisas mudarão milagrosamente - o que não ocorre, é óbvio. O que devo fazer? Não sei, e este é o problema! Preciso mudar, mas não sei como nem o quê. Necessito romper com este tédio que me acompanha dia e noite, me assombra. Preciso gritar por socorro, botar pra fora o que sinto! Mas não sei onde fazê-lo, nem para quem! AAAAHHHHH!


That's all.

Um comentário:

Anônimo disse...

Aposto como deu tudo certo depois.

E ei, isso de msn fake é ótimo hehe Faz um post ensinando como usar hehe.

Boa sorte :)