segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

Meu primeiro beijo

Bem, finalmente aconteceu!

Hoje, dia 8 de dezembro de 2008, aproximadamente às 17h20min, rolou meu primeiro beijo (e algumas outras coisas também)... Antes tarde do que nunca!

Como a maioria das minhas outras histórias - algumas não relatadas aqui, devido ao abandono do blog -, essa teve o seu começo na Internet.

Umas três semanas atrás comecei a conversar com um cara de 25 anos no MSN. Primeiro eu o adicionei naquele meu email fake, mas ocorreu algo diferente das outras vezes: logo nos primeiros minutos de conversa eu já o adicionei no meu Orkut e MSN verdadeiros e, desde então, passamos a nos comunicar quase diariamente. O que mais gostei nele é que a gente não falava apenas em nos encontrarmos, como seria, o que tínhamos vontade de fazer e tal (se bem que a gente o fez ontem...), mas tratamos dos mais variados assuntos...

Resumindo: marcamos o encontro na casa dele (e eu não hesitei um segundo, pois já confiava nele; o que parece ingenuidade, mas não, não foi nesse sentido), combinamos que eu ficaria num ponto de ônibus à espera dele. Eu fui a pé até lá, porque são apenas uns 15 minutos. Assim que o avistei de longe, fui ao seu encontro e daí nós nos dirigimos a casa dele.

Chegando lá... Fomos direto ao quarto dele. A casa dele é bem simples, e estava meio bagunçada, mas ele já tinha me avisado antes.. Dane-se a casa! Fomos ao quarto, ele colocou música pelo computador (a meu pedido pela net, haha), a primeira foi uma da Alanis, as outras eu nem reparei direito!!! Sentei-me na cama, ficamos alguns segundos quietos, sem reação (alguns segundos que, aliás, demoraram uma eternidade!!); daí começamos a nos beijar!.. No começo foi um tanto estranho, pois não parecia que eu estava beijando no lugar certo, a barba dele embaixo do queixo pinicava (e eu até falei isso! eheh), achei estranho ficar meio "babado", mas me acostumei depois e pude aproveitar.

Um tempinho depois (foi tudo muito rápido), continuamos nos beijando, só que deitados na cama... Daí meio que começou a "esquentar" (por parte dele, pois eu até já tinha comentado por MSN que não queria apressar as coisas...), até que, bem.. ele pegou "lá". Ficamos num amasso, daí eu peguei no dele. o.O Então ele abaixou a bermuda dele e a minha (sim, foi ele e não eu!!) Fiquei o tempo todo tentando pôr a roupa de volta, me cobrir de alguma maneira! Tive muita vergonha do meu pênis... Muita meesssmo!...

Um tempinho depois já estávamos fazendo "69" - quem diria, de BV a "fazedor de meia-nove"! -, e o mais inacreditável é que eu não achei nada daquilo estranho, nojento ou coisa parecida!!!... Ficamos nisso, intercalando beijo com apertões, apertões com lambidas, lambidas com sexo oral (não achei nenhum eufemismo para isso!!), mas parou por aí; enfim... Ficamos nisso uma hora exatamente, daí finalmente ele gozou; eu achei melhor não fazê-lo, visto que teria de voltar para casa depois (detalhe: a desculpa que usei foi a de dar uma caminhada...), afora o fato de eu estar um pouco (um pouco mesmo!) nervoso.

Acho que teria sido melhor se não fosse minha insegurança em relação ao meu pênis, mas tudo bem... Eu só espero que a gente se encontre de novo e eu me sinta mais seguro! Eu acho que estou realmente gostando dele, embora esse encontro tenha colocado mais meus pés nos chão, em relação a fantasiar as coisas, expectativas de mais, etc...

Aiai.. considerações finais: assim como todos falam, não é nada como a gente pensa, aquele 'conto de fadas' todo, aquele romantismo idealizado... Felizmente eu tive a sorte de fazer isso pela primeira vez - e espero que não tenha sido a última!! - com uma pessoa legal, que estava a fim de mim e eu dele, senão com certeza ficaria traumatizado!!! Outra coisa: antes desse encontro concreto, houve umas quatro tentativas frustradas, em que a gente só marcou mas não aconteceu. Então dá pra ter uma noção do quão ansioso eu estava!!

A minha euforia é tanta que nem tô preocupado com possíveis erros de Português, repetições, etc... uhauha

Já que estou aqui mesmo, ia aproveitar para falar sobre vestibulares, projetos, férias e tal.. Mas não tô a fim!! Vou ficando por aqui mesmo...


That's all.

Nenhum comentário: