quarta-feira, 28 de novembro de 2007

Mais uma vez...

Aqui estou eu mais uma vez! Perdendo meu tempo com este blog... haha! Só continuo escrevendo aqui por dois motivos: 1º, não tenho nada de mais interessante para fazer; 2º, penso que será interessante ler meus comentários no "futuro".

Ontem eu não postei por que não tive tempo. Até tive, mas eu gosto de postar aqui à noite, e ontem - por um milagre - eu não estava a fim de entrar aqui...
De manhã, eu fui à esteticista para dar um fim às minhas espinhas! Era apenas para ter sido uma consulta, e foi; só que a limpeza foi marcada para a tarde do mesmo dia! Eu adorei; afinal, quanto antes o fizesse, seria melhor. Há mais de 3 anos que sofro com esse problema de acne, e há uns 2 que faço tratamento em dermatologistas. Só que até hoje não adiantou porcaria nenhuma! Teve um tempo que até deu uma estagnada (quando eu estava tomando o antibiótico e, logo após, sofri da "Doença de Chron"), mas alguns meses depois, para a minha infelicidade, as malditas voltaram - e em peso!!!
Mês passado - ou retrasado, whatever -, eu fui a outro dermatologista, na esperança de que ele recomendasse um tratamento mais prático, mas não! Ele receitou apenas um gelzinho que não resolve nada e que eu lavasse o rosto em água quente com um sabonete especial, duas vezes ao dia - coisa que já estava fazendo, exceto pela água quente... ¬¬
Então, como vi que ir ao dermatologista não adiantou em nada (pelo menos não de maneira rápida), eu optei por ir a uma clínica de estética. Eu pedi para minha mãe marcar - porque ela sempre conhece alguém que conhece algum lugar -, só que, se fosse esperar por isso, teria de agüentar no mínimo mais uns 2 meses. Daí, eu mesmo resolvi procurar na internet e achei um site muito bem feito de uma clínica daqui - e, geralmente, se o site é bom, o lugar também é!
Quanto à limpeza... Neste exato momento, meu rosto está todo marcado na testa (quase que não fui ao teatro hoje de vergonha); mas não me arrependo, pois daqui algumas sessões - espero! - me verei livre dessas espinhas! O primeiro passo tinha que ser dado, afinal... Amanhã vou fazer outra sessão, só que não de limpeza e, sim, de secamento, secagem, ou sejá lá o que for.

Sobre o que falar agora? Eu ia escrever algo mais, mas me esqueci! Vou falar do que fiz hoje então....
Acordei, tomei o meu café-da-manhã de quase sempre - mamão e pêra cortados, primeiramente; depois, torradas com geléia e café puro -, tomei banho, fiz oração e li a Bíblia, depois terminei de ler o livro que peguei - "A biblioteca mágica de Bibbi Bokken". Quanto ao livro: peguei mais pelo autor - Jostein Gaarder -, mas não gostei muito. É mais um livro para tirar algumas curiosidades sobre o processo de criação e a História do livro; mas também não é de todo chato. Para falar a verdade, eu fui à biblioteca querendo pegar "A garota das laranjas", do mesmo autor, mas não tinha :( ; e, como estava atrasado para a aula de teatro, escolhi qualquer um dele. Os próximos que quero ler são "O Diário de Anne Frank" e mais outro sobre teatro (de preferência na lista da segunda fase da Fuvest).
Voltando ao assunto - "o que fiz durante o dia" -, li o livro, estudei um pouco para a prova que terei que fazer na sexta, de Geografia. (Será que inverti a ordem?) Depois almocei, fui ao teatro, vim para casa, comi (com medo de engordar, como sempre...), estudei mais um pouquinho de nada (só para dizer a mim mesmo que estudei); entrei aqui na net, tomei banho, jantei e agora estou aqui! (É claro que fui ao banheiro, escovei os dentes, tomei água e essas coisas que não fazem sentido contar.)

Ah... acho que por hoje é só! Espero que tenha um assunto dos bons para falar amanhã - coisa praticamente impossível, mas...
Queria colocar alguma imagem de qualquer coisa aqui, mas não tenho a mínima idéia do que pôr! Então, por enquanto, o blog vai continuar assim, sem-graça... haha!

Detalhe inútil: ouvindo Prendo Te, Laura Pausini, neste exato momento.

"Avrò piú senso insieme a te..."

Ah! Revisando o que escrevi aqui, acho que sei do que posso falar amanhã (ou da próxima vez): a doença que tive - doença de Chron, teoricamente.

Até mais! (Por que estou falando isso? ¬¬)

Nenhum comentário: