segunda-feira, 7 de janeiro de 2008

Ai, que tédio!

Nestes últimos dias não fiz praticamente nada de interessante!! Minhas férias estão passando e eu não tenho quase nada de novo para contar!!!

Ontem, domingo, minha mãe não trabalhou - excetuando-se o cliente (?) que ela teve de atender à tarde -, então fomos almoçar fora. (Acho que ela percebeu que eu estava meio para baixo, não sei como!, pois não demonstrei.) Lá no restaurante, fiquei surpreso por não haver nenhum prato sem carne como principal; por este motivo, pedi massa: talharine ao molho branco, com brócolis (esse vinha com carne também, mas eu pedi sem). O mais engraçado é que eu não sinto a mínima vontade de comer carne; pelo contrário: eu acho até repulsivo agora!

Enquanto almoçávamos, a minha mãe chamou um conhecido dela à nossa mesa, que é dono de uma agência de viagens e tal, e começou a falar sobre o meu desejo de fazer intercâmbio, etc. Eu já até tinha tirado essa idéia da minha cabeça (claro que continuava querendo, só que estava conformado), só que ela mesma a implantou de novo! Voltei para casa mais emburrado ainda, pois queria tanto morar um tempo fora do país, mas a nossa condição financeira não permite isso!...

Depois de almoçarmos era para eu ter ido ao cinema, mas achei melhor voltar para casa mesmo; afinal, é um tanto chato ir ao shopping sozinho...

Comi bolo, fiquei um longo tempo deitado na minha cama (mas não consegui dormir) e, finalmente, entrei aqui no computador, até meu pai e meu irmão chegarem de Piracicaba.

***
Nesse final-de-semana, no MSN fake, andei conversando com um emo gay que, por coincidência, mora perto de casa. Ele é meio burrinho, coitado; tem mau gosto para música e outras coisas e... é emo para piorar! Mas, apesar disso tudo, fiquei um bom tempo falando com ele - e até pensei em marcarmos de nos encontrar aqui perto de casa mesmo...
Nestes últimos dias não consegui dormir, de ansiedade, angústia, talvez. Há noites em que eu não consigo dormir profundamente, isso é da minha natureza; mas no dia em que soube que o Rodrigo estava namorando, não dormi absolutamente nada!! Apenas cochilos. (Coincidência?)
A coisa que me faz melhor é... cantar! Cantei hoje no chuveiro, acompanhando o CD Resta, da Laura; e as próprias músicas são agressivas, tratando de separação e tal (nossa, como se eu estivesse me separando.. Eu sei, estou sendo idiota... ¬¬); mas enfim, me ajuda muito cantar, principalmente com agressividade na voz!
Como ouvi o CD no banho se a tomada do banheiro não pega?! Meu pai comprou para nós um DVD portátil, do meu tio! Ontem, eu coloquei-o na janela e posicionei-o bem na frente do chuveiro; tomei banho assistindo ao show da Laura! haha!
***
Hoje eu fui à biblioteca à pé. Terminei de ler "O Testamento" ontem (achei a história do livro bem interessante, mas não me agradou o desfecho...), e peguei para ler dois de Shakespeare: "O Rei Lear" e "Macbeth". Já está na hora de eu começar a ler peças de teatro - ainda mais Shakespeare! Só que o impulso maior foi a sugestão daquele menino que converso no MSN fake, o Thiago. (Falando nisso, faz tempo que não falo direito com ele. Terminando de escrever aqui vou falar com ele!)
Ainda estou down. Mas vou superar tudo isso e verei como estou sendo idiota daqui um tempo! (Tenho certeza disso!)
That's all.

Nenhum comentário: