terça-feira, 15 de janeiro de 2008

Hoje eu não posso esquecer de copiar!!! (Se bem que... o que irei postar hoje não será nada de interessante... - mas quando é?!)

Nestes últimos dias não fiz nada, só fiquei em casa mesmo. (Quando foi a última vez que postei? Sábado? Domingo?? Não me lembro!) Enfim...

Ultimamente (?) não penso em outra coisa: vestibular. Sei que ainda tenho um tempinho; mas, como minha professora de literatura disse, quem decide antes, torna-se bem-sucedido antes. Que carreira escolher, se não puder fazer as duas? que é o que pretendo. Que vestibulares prestar? E, a que me deixa mais preocupado: onde morar? Pois, certamente, não farei aqui em Sorocaba; até porque, aqui não tem Artes Cênicas (o máximo que tem é um curso de Teatro - Arte Educação, que não é o que quero) e Hotelaria até tem na UNISO, que pelo que vi não é ruim, mas também não é o melhor. Aiai!

Deus, me dê sabedoria e condições financeiras à minha família para que tudo dê certo!

***
Hoje eu tenho limpeza de pele marcada para as 17h; amanhã, recomeçam os ensaios do teatro (yaay!); ou seja: vou aparecer no teatro mais uma vez com o rosto todo marcado! Mas quanto antes fizer, melhor.
Eu vou marcar para cortar o cabelo lá também, mudar de cabeleireiro um pouco. Eu estava pensando em mudar o corte - não radicalmente, óbvio -, mas sair da mesmice. Só que eu sou muito idiota, parece que tenho medo de pedir que o(a) cabeleireiro(a) o faça! Falando nisso, acho que preciso emagrecer um pouquinho, percebo isso pela barriga (e olha que tenho feito abdominais todo dia!).
Eu ainda sonho em ficar bonito e dar a volta por cima. Fazer com que todos aqueles que me achavam feio na escola, que me rejeitavam; me invejem. Mas chegará o dia em que isso acontecerá! Já está acontecendo, só que lentamente. Já emagreci, tirei o aparelho... Agora falta a plástica no nariz e fazer musculação, para definir o corpo. Este dia irá chegar e eu relatarei tudo aqui!! Muahaha!
That's all.
PS. (escrito depois de publicar este post): não é que esqueci de copiar?! Por sorte, não se apagou! Ufa!!

Nenhum comentário: