sábado, 5 de janeiro de 2008

O Rodrigo está namorando!! ='(

Hoje vi que não existe nenhuma possibilidade de ficarmo juntos. Entrei no assunto de que nunca fiquei e tal, daí perguntei para ele se ele ficaria comigo. Ele disse que não tinha como responder, já que não me conhece pessoalmente. Tudo bem, eu compreendo; mas podia pelo menos ter falado: "Ah, se você for igual é aqui..." ou algo do tipo, sei lá! Qualquer coisa, até um "não" seria melhor...

Eu sei que jamais deveria desejar a infelicidade de duas pessoas, mas tenho de admitir que desejo muito que os dois se separem. Não precisa ficar comigo, mas que não fique com ninguém, oras!

Estou muito triste.... Se durante o dia estava down sem motivo, agora tenho um. Será que conseguirei "superar" e gostar de outra pessoa? Nossa, quem vê nós nos conhecemos há muito tempo e, ainda por cima, já ficamos juntos uma vez... ¬¬

Sei que tudo isso irá passar, mas, no momento, estou muito chateado - e indignado também. Se pelo menos tivesse alguém de verdade para dividir meus sentimentos...


That's all.

Nenhum comentário: