sábado, 12 de janeiro de 2008

Não acredito!!! Merda!! Acabei de escrever um post enorme contando várias coisas, mas.. perdi tudo!!! Esqueci de copiar mais uma vez!! Saco!!!

Resumão em tópicos (porque não estou a fim de escrever tudo de novo):

- Meu computador ontem tinha dado problema e não entrava de jeito nenhum no MSN, no Orkut (neste até entrava, mas não direto), e em outros sites não entrava direito. Aparecia que estava dando erro num certificado de segurança. Solução (que só fui encontrar hoje, vasculhando tópicos de ajuda do Orkut): a data estava errada!!! Apenas isso!!

- Mostrei meu Orkut verdadeiro para o Thiago, do msn gay fake. Espero que não me arrependa; que não tope qualquer dia com ele em algum lugar. Mas era o mínimo que podia fazer, afinal, ele me mostrou o dele, fotos, etc. Já que ele pediu... tive de ceder.

- Ontem fui à prefeitura com a J. Caminhamos e fizemos exercícios nos "aparelhos" de ginástica que tem lá. Além de nos distrairmos, perdemos algumas calorias!

- A J. mudou de casa hoje. Ontem eu fui lá conhecê-la (vazia, ainda).

- Andei pensando na Flá ultimamente... como mulher. Apesar de não conhecê-la, me vi namorando com ela e outras coisas do tipo. Será que sou hétero?! Espero que sim!!!


Droga!! Contando assim, não tem graça nenhuma! Mas não vou perder mais tempo escrevendo tudo novamente...


That's all.

PS. Se der problema de novo, eu me mato!

Nenhum comentário: