sábado, 26 de janeiro de 2008

Aiai... estou com uma preguiça de postar aqui! Esta semana não entrei muito na internet, entrava apenas um pouquinho. Quarta, quinta e ontem tive ensaio no teatro. A gente ficou ensaiando a tarde toda, mas valeu a pena, pois só agora parece que a peça está tomando forma. Quarta-feira temos que estar com ela pronta (pelo menos com tudo decorado), para mostrar ao diretor! O grande problema é que sempre há aqueles que estão só para atrapalhar! O que me dá raiva mesmo, não é aqueles que não interpretam tão bem (afinal, nem eu o faço); mas aqueles que nem têm vontade de fazer teatro, de ensaiar; levar a sério a peça.

Ontem, após o ensaio, fui cortar o cabelo. Depois, fui ao cinema com meus amigos da escola! (De novo saí com pessoas que não são da minha família!) Um deles (éramos em 4) que ligou para mim, convidando-me... e eu aceitei! Assistimos ao filme "A Lenda do Tesouro Perdido II" - bem legal, porém, dublado! Acho que finalmente encontrei um "grupo" que tem os mesmos interesses e pensamentos parecidos (não iguais) aos meus. Eles não são daquele tipo que só dizem bobagens, coisas obscenas e palavrões. Ainda bem que caí na mesma sala deles de novo, com exceção de um.

Entreguei os livros "Macbeth" e "O Rei Lear", depois de tê-los lido duas vezes; e peguei "A Megera Domada" e "Sonho de Uma Noite de Verão", Shakespeare. (Eu não tinha contado isso ainda, tinha?!) Só que, como as minhas primas haviam terminado de ler "O Caçador de Pipas", emprestado pela minha tia, elas o passaram para eu ler (como havia pedido); então, dei uma parada na "Megera" e estou lendo "O Caçador".

Acho que, de novo, só tem isso para contar!

Logo, logo, volta a rotina de sempre... Escola (que recomeça na quarta que vem), inglês, teatro (do outro curso) no mês que vem... Aiai!... Não quero nem pensar no quanto será difícil fazer tudo isso ao mesmo tempo, visto que o 3º ano na minha escola, é bem puxado - no 2º semestre, nem feriados e fim de semana a gente vai ter de descanso!

É isso aí...

That's all.

Nenhum comentário: