sábado, 5 de janeiro de 2008

Só vim postar aqui por não ter nada melhor para fazer. Então, não tenho muito o que contar, a não ser o que fiz hoje; que não foi muito.

Acordei 9h30 de fato (já tinha acordado antes, mas continuei na cama acordando e cochilando toda hora), lavei meu rosto, tomei o café (mamão, uma fatia de pão de forma com queijo, torrada e bolachas de maisena com geléia de morango; para beber: café), escovei os dentes, fiz oração e li a Biblía; fiz uns abdominais à toa (nem 50, e ainda parei um pouco na metade e continuei depois haha!), limpei meu rosto, li um pouco ("O Testamento" ainda), lavei a louça, ouvi Antena 1, deixei algumas coisas para o almoço "semi-preparadas", tomei banho e fiz o almoço: arroz (apenas esquentei), brócolis com cenoura, cebola e pimentão e salada de tomate; fiz também um suco de laranja (Tang mesmo), daí entrei aqui!!!

Agora estou ouvindo música apenas, falei com o Rodrigo (mas nem posso considerar aquelas poucas frases uma conversa de verdade), estou "conversando" com uma amiga no MSN (entre aspas, pois nem estamos conversando direito) e só.

Estou me sentindo meio down hoje, e não sei por quê! Bateu aquele sentimento de solidão e vazio novamente... E a chuva torna tudo pior.



That's all.

Nenhum comentário: