sexta-feira, 4 de janeiro de 2008

Droga!! Eu tinha feito um post falando sobre a mesma coisa que falarei agora, só que a conexão caiu e eu o perdi!!! Vou tentar lembrar mais ou menos o que coloquei:

Fui lá! Fiquei mais ou menos uns 20 minutos na frente do prédio do Rodrigo, esperando por ele, mas... nada! Eu ia esperar mais, só que estava prestes a chover, então tive que voltar o mais rápido possível para casa. O problema maior não foi não ter me encontrado com ele - pois esse era um risco que eu teria que correr, afinal não combinamos nada -, e sim por eu tê-lo visto! Sim, eu o vi! Mas não sabia que era ele... Estava sem óculos quando vi um homem de camisa azul entrando na farmácia (ele sempre vai lá, pois a amiga dele trabalha nela; então tive de ficar de olho na farmácia também); eu pressenti que era ele, mas nem me dei ao trabalho de ir lá pois não tinha visto nenhum Palio, que é o carro dele. Aí é que está o problema: ele não está voltando do trabalho de carro, e sim de van!! Putz, fiquei atento aos "Palios" à toa! E outra: ele me viu também! Ele disse (por MSN, óbvio) que o dono da farmácia até comentou com ele, apontando para mim: "Aquele ali vai tomar chuva." ¬¬

Mais uma vez... foi por tão pouco!

Maldita miopia, maldita chuva, maldito Rodrigo que não me reconheceu!!


That's all.

PS. Eu tinha escrito mais coisas no post que perdi, mas não consigo lembrar-me com precisão... Agora vou até copiar este, por precaução!

Nenhum comentário: