quarta-feira, 2 de janeiro de 2008

Feliz 2008!!!

Voltei hoje da praia! Lá estava realmente muito bom! Se me arrependo de uma coisa, é não ter ido antes com o meu irmão! Graças a Deus minha mãe conseguiu o dinheiro e meu pai e eu pudemos ir. Passamos a virada sem ela, mas tudo bem... Pena que a J. não quis ir junto... Insisti tanto para ela! A mãe dela que não deixou! Tonta ela!

Fomos domingo à tarde e voltamos hoje cedo, então só deu para aproveitar dois dias (segunda e terça), mas estou mais do que satisfeito! Estava ótimo! Não só a praia, eu gosto bastante da companhia da tia minha e dos meus primos - que alugaram o apartamento. Ficaram na pousada de sempre lá do Guarujá - que é muito agradável, a propósito.

De manhã fomos à praia (um sol e um mar deliciosos!), depois jogávamos baralho, conversávamos, comíamos (comi muito lá!! Sem brincadeira); ontem fomos ao shopping comprar suco... Foi ótimo!

A viagem de ida foi super tranqüila, sem trânsito algum; já na volta, pegamos um pouquinho de congestionamento, mas nada de mais - eu nem vi, porque no trecho congestionado, eu fiquei lendo!

Meu tio me desestimulou a fazer Hotelaria (eu comentei que estava pensando em fazer), contando a história de uma conhecida dele que ganhava exatamente o mesmo que um outro empregado sem ensino superior e tal; e minha tia me estimulou a fazer Artes Cênicas! Bem.. acho que é isso mesmo que vou fazer! Digo, se fosse para escolher hoje. Até o momento final da escolha, nada impede que eu mude de idéia, já que sou tão inseguro!

***
Hoje, às 19h e alguma coisa, eu falei com o Rodrigo, que continua no Rio; ele me fez um convite para exibirmos nossas webcams! Eu ia fazer isso, quando vi o ícone de uma webcam conectada no dele, mas ele o fez primeiro! haha! Para o meu azar (como não podia deixar de ser... ¬¬) minha conexão ficou caindo justo nessa hora! Droga!!! Nem conversamos direito, porque a cada duas frases minhas, caía aqui!!!
***
Hoje eu conversei (e ainda estou conversando, ele apenas saiu para tomar banho) com aquele "cara" no MSN fake. (Falando nele... Acabou de voltar!) Ele é realmente bem interessante. Falamos sobre música, cinema, planos para o futuro, etc. Ele disse que gosta de mim! Mas será que gosta de mim mesmo, ou do menino o qual ele conversa no MSN? Tudo bem, eu escrevo lá exatamente como eu sou (tentando parecer um pouquinho melhor, é claro; mas nada de falsidade...), mas será que é de mim mesmo ou ele me imaginou de outra forma?? Bem... whatever!
That' all.

Nenhum comentário: