sexta-feira, 4 de janeiro de 2008

Ontem à tarde a energia elétrica de toda a rua foi cortada, para fazerem manutenção ou seja lá o que for. Por causa disso, não havia nada para fazer em casa, então meu irmão e eu resolvemos ir ao cinema - tinha decidido que ia, depois fiquei com preguiça, depois me animei de novo! Fomos ao Shopping Sorocaba, só que lá não havia nenhum filme bom numa sessão próxima; andamos um pouco pelo shopping e decidimos de última hora ir ao Campolim à pé para tomar suco (!). Levou um tempo para chegarmos, afinal do Centro até lá é um tanto longinho, mas valeu a pena!
Tomamos dois sucos, iguais: primeiro, de morango, framboesa e amora; o segundo foi de morango com pêssego! Muuito bom!! Daí ligamos para o meu pai e ele foi nos buscar. Chegamos em casa umas 17h, 17h30, por aí...

***
Ontem falei mais ou menos com o Rodrigo, porque ele estava conversando com várias pessoas ao mesmo tempo ¬¬ Toquei no assunto de sairmos e ele disse que era só marcar, mas eu já deixei claro que, para mim, qualquer dia está bom; ele que tem que decidir!!! Perguntei que horas ele chegava em casa do trabalho e disse que qualquer dia passava lá dar um "oi" para ele - e acho que este dia será hoje! Meu pai e meu irmão foram à Piracicaba, minha mãe estará trabalhando ainda, e eu já avisei a eles que iria começar a caminhar. É a desculpa perfeita!!! O problema é: será que terei coragem de pelo menos cumprimentá-lo?? Não sei... Estou me sentindo meio feio, meu rosto está com espinhas (para variar). E se chover?? Pior ainda!! O tempo não está com uma cara muita boa hoje... Enfim, depois eu conto como foi (ou não).
That's all.

Nenhum comentário: