quinta-feira, 10 de janeiro de 2008

Nestes últimos dias não postei pois não aconteceu nada a ponto de fazê-lo (e ainda não aconteceu; só estou postando agora para não deixar o blog muito tempo parado e eu acabar desanimando).

Fatos (não importantes, mas... fatos): em 4 dias terminei os dois livros que peguei: "Macbeth" e "O Rei Lear". Preciso lê-los novamente, principalmente este último, pois perdi muitos detalhes. Como não podia deixar de ser, são duas grandes obras, absolutamente geniais; mas não fazem o meu tipo - talvez por não estar habituado com o tipo de linguagem utilizada por Shakespeare, e por não ter lido peças antes. (Hábito este que tenho que perder! Afinal, é primordial que todo ator goste de ler e entenda o que está lendo, sobretudo peças. Pretendo pegar mais livros do gênero!)

Hoje tenho uma consulta marcada no otorrino, pois quero muito fazer uma rinoplastia - odeio meu nariz! Morro de medo de cirurgias - principalmente do resultado que dará -, mas é um risco que terei de correr, se quiser consertá-lo. Vamos ver no que vai dar!

Andei falando muito pouco com o Rodrigo. AI! Ele é muito frio no MSN... Não continua um assunto! Saco!

Bem... Acho que não tenho mais nada para contar, soo...


That's all.

Nenhum comentário: