sábado, 29 de dezembro de 2007

Estava falando agora com o Rodrigo no MSN e, por um milagre ou sei lá o quê, tivemos assunto! Então, como eu tinha dito que ia fazer, eu falei para a gente combinar de irmos ao cinema algum dia - e ele aceitou! Disse que agora não dá, porque ele vai viajar e tal; mas eu não estava pensando em ir agora; no final da semana que vem, talvez. Na verdade, não importa se vamos sair realmente ou não, o que importa é que ele aceitou! Então não sou tão chato assim... haha! Só espero que ele não se esqueça e que eu tenha de lembrá-lo de novo. Não quero que ele perceba (se é que já não percebeu) que estou gostando tanto assim dele. Eu tento não falar com ele no MSN, esperar que ele o faça, mas não consigo! Se fosse esperar ele vir falar comigo, estaria perdido!...

***
Ontem, no meu MSN fake, fiquei conversando um bom tempo com um cara (odeio essa palavra, mas não quero tratá-lo nem por "menino", nem por"homem"; enfim...) chamado Thiago (o segundo que eu citei ontem num determinado parágrafo). Ele é, de fato, bem legal! Eu falei com ele a respeito de algumas coisas as quais nunca tinha comentado abertamente com ninguém! Falei das minhas dúvidas e preocupações; da minha incerteza em relação à minha sexualidade (que no futuro me vejo casado e com filhos, ams no momento só me vejo com homens); de não saber que profissão seguir; e até da doença que tive! Percebi que somos muito parecidos! Coisas que eu achava que só passavam pela minha cabeça, também passam na dele. (Pensar que não gosta nem de homem, nem de mulher; adotar um filho solteiro; mudar-se para um outro país, etc.) Tudo bem que o fato de não conhecê-lo pessoalmente permitiu que eu me abrisse muito mais; só que nem com o Rodrigo, que eu não conheço pessoalmente e me sinto mais "chegado", eu falei sobre certas coisas! Engraçado... Espero poder conversar com ele mais vezes! (Coitado, eu já vi foto dele no Orkut, sei o seu nome e ele nem o meu verdadeiro sabe!)
***
Hoje, por estar sozinho em casa, eu mesmo tive de preparar o almoço. Desta vez o arroz não ficou empapado! Fiz arroz com pimentão, cenoura picada e batata e feijão. Tirando a cenoura que ficou meio crua e o feijão meio aguado e mole, ficou tudo muito bom!
De manhã, para perder umas calorias, subi e desci correndo a escada de casa dez vezes - aproveitando que estava sozinho. Disse que precisava engordar um pouco, mas mudei de idéia!!!
***
Putz, ontem eu fiz algo muito chato, o qual só percebi quando a Fer disse que este era o motivo por minha prima J. ter ficado meio quieta no shopping: ela levou um livro para mostrar alguns trechos que ela tinha achado interessante e tal ("Decamerão"), foi toda animada, e nós nem demos muita bola; até a desprezamos um pouco. Coitada da J.! Desculpe-me, de coração! Apesar de não ter sido nada de "grave", estou arrependido! Queria pedir desculpas a ela, só que se eu o fizer, ela saberá que a Fer me contou isso, e esta me pediu para não falar nada. Então, como um modo de me redimir, eu disse ontem para ela que quando terminasse o livro que estou lendo (by the way, há dois dias não o abro!), eu ia pegar "Decamerão". Espero que tenha amenizado um pouco a minha indiferença quando ela estava nos mostrando o livro!
That's all.

Nenhum comentário: