terça-feira, 4 de dezembro de 2007

Hoje não tenho muito o que contar. Acho que a única coisa de diferente que aconteceu - e era pra eu tê-la contado ontem - foi que o carro que meu pai usa, da empresa em que ele trabalha, foi roubado. Agora, ele está com outro. O grande problema não é o roubo do carro em si e, sim, as coisas que estavam dentro dele - pastas, rádio nextel, etc.

Hoje não fiz nada de diferente. Como meu pai chegou em cima da hora no horário de almoço, e o gás tinha acabado, minha mãe levou meu irmão e eu para almoçarmos fora, num restaurante que fica num posto. Agora há pouco voltei do tratamento secativo. (Ainda acho que estou gastando dinheiro à toa nessas sessões, exceto pelas de limpeza mesmo.) A minha tia e minha prima vieram aqui em casa enquanto estive fora, daí meu irmão disse a elas onde eu estava!! Tudo bem, não tem nada de mais, mas mesmo assim! Fiquei com raiva dele, não queria que o tivesse contado.

Ai! Ontem fiquei muito bravo com o Rodrigo (é claro que não expressei isso.)! No msn, a gente nunca tem assunto e eu fico me achando o garoto mais chato e entediante da face da Terra! Além disso, sempre eu começo a conversa, mas ele não dá continuidade - diferente da Flá, que ontem ficamos até altas horas viajando sobre ETs, teorias e tal (hauhau!) e eu só a conheço por msn também (há três anos!!). Enfim, eu queria que ele entrasse no assunto do "ficante" dele, saber se era sério e outras coisas, então falei para ele: "Vamos lá... Open your heart!". Mas ele se esquivou com facilidade e fiquei no vácuo de novo! ¬¬ Estou começando a achar que sou um tonto por gostar dele, mas de agora em diante, vou esperar que ele venha iniciar a conversa!

That's all!

Nenhum comentário: