sábado, 15 de dezembro de 2007

Inútil Diário,

Ontem fui à esteticista para a limpeza de pele. Meu rosto está todo marcado agora!

Acabei de voltar do Inglês, fui fazer a prova escrita desta vez - e acho que me saí bem! Cheguei meio atrasado, porque hoje, como meu pai não estava aqui de manhã para preparar o almoço, eu fui almoçar na minha tia. Ela veio nos buscar quando já era 1h (e a aula começa à 1h30!). Tive de almoçar correndo! Pensei que ia chegar mais atrasado do que cheguei.

Último dia de Italiano! Yaay! Pode até ser que fique com saudades depois, mas não será da aula entendiante (e como!) e, sim, das pessoas, da rotina, das manhãs de sábado, etc. Mas, por enquanto, estou comemorando!

Pelo jeito, o resumo vai ficar para depois! haha! Não estou a fim de fazê-lo agora, pois sei que levará algum tempo. Quem sabe mais tarde?


That's all.

PS. Achei melhor não dizer "por enquanto" desta vez.

Nenhum comentário: