sábado, 1 de dezembro de 2007

Ufa! Agora sim!
Estava relendo o que escrevi e acho que não tem mais nada de interessante para contar mesmo.

Acabei de me lembrar que hoje, durante o banho, eu fiz alguns poeminhas; mas não me lembro direito, só um. Quanto ao outro, vou tentar colocar a "idéia" aqui.

De repente
Escuridão.

Pronto. É isso. Agora, você diz: "que idiota, isso nem é um poema". Mas eu fico pensando: não é um poema, só por que eu sou eu e não um poeta famoso? Assim como, depois de conhecido, renomado, um artista pode fazer qualquer merda que, só por levar seu nome, vale milhões.
Inspiração: imaginei que estava com uma doença grave, que tinha recebido a notícia de que estava com AIDS, ou coisa parecida, daí o fiz. (Só espero que não haja outro igual, cada vez está sendo mais difícil fazer algo original. Eu juro que não copiei!!!)

Outro:

Por que saber
a raíz quadrada de 25?
Por que falar
"fazê-lo-ei"?
Por que saber
a capital da China?
Por que,
meu Deus,
Por quê?

Por
que
temos
que aprender
coisas
I
N
Ú
T
E
I
S
?

Ah, eu achei que ficou legal esse aí! E não copiei de lugar nenhum também!
Me inspirei no "anti-academicismo" modernista, mas essa é a minha opinião, de verdade. Não estou apenas dando uma de poeta.

Isso é tudo, por hoje!

Nenhum comentário: