domingo, 16 de dezembro de 2007

Já estou mais do que decidido! Vou me tornar vegetariano!

Há algum tempo que o quero fazer, mas desta vez é pra valer - espero! Já falei para os meus pais e por eles... tudo bem! A princípio, vou continuar comendo peixe, ovos, derivados do leite, etc.; mas, quanto ao resto, vou eliminar tudo! Além de estar fazendo um grande bem aos animais e ao meio ambiente, estarei fazendo um bem a mim mesmo! Só estou na dúvida quanto uma coisa: fazê-lo desde já, ou esperar as festas de natal, ano-novo, etc. (Por mim, eu começava já, só estou na dúvida por causa dos comentários que terei de aturar dos meus parentes. ¬¬)

***
Hoje de manhã fui à Igreja; à tarde, fui ao cinema com a minha prima - assistimos "Encantada" (e daí? É legal!); saímos do shopping às 18h30, meu pai a deixou na casa dela e tivemos mais uma aulinha de direção!
That's all.

Nenhum comentário: