quinta-feira, 6 de dezembro de 2007

Inútil diário,

Eu simplesmente não estou mais suportando as atitudes do Rodrigo! Ele nem fala direito comigo pelo MSN!

Hoje, eu perguntei como tinha sido o cine de ontem - pois ele havia me falado que ia -, ele disse: muito bom. Perguntei o filme que ele havia assistido e, logo após, se ele havia feito algo mais. Ele disse que tinha ido ao drive-in com o "ficante" dele (!). Ai, que raiva! Será que ele não se toca que eu gosto dele?

Às vezes penso que isso está virando uma obsessão; que não gosto dele de verdade. Até por que, não tenho grandes motivos para tal. Ele não é tão atraente, nem tão inteligente, nem tão simpático (!) para que eu goste dele. Talvez, de algum modo, eu só queira sentir que alguém gosta de mim.

Neste exato momento, ele está on. Estou me contendo para não falar com ele, esperar até que ele o faça comigo; mas está sendo difícil. Acho que vou iniciar a conversa, e ver no que vai dar! Espero que tenhamos assunto.


***

Afora isso, não tenho nada de interessante para contar. Apenas que a Fla é adorável, eu a amo muito; poderia até me casar com ela. (Tudo isso sem ao menos tê-la visto pessoalmente uma única vez.)

Hoje, de interessante, não fiz nada, além de ter ido ao teatro. Compus uma letra de música para a nossa peça e parece que o pessoal aprovou, com os devidos ajustes!

Estou me sentindo gordo! Não posso me deixar engordar mais nem um grama! Não posso voltar a ser o balofo de antes, não! Terei que comer menos, e sem que ninguém desconfie - o que é mais difícil! Ah, como queria morar sozinho! Comer o que quiser - e o quanto quiser -, sair de casa, marcar encontros sem dar satisfação a ninguém e sem ter que inventar desculpas... Ah, como eu quero!

That's all.

Nenhum comentário: