quarta-feira, 5 de dezembro de 2007

Manhã: Acordei umas 9h, tomei o café-da-manhã de todos os dias; fiz oração e li a Bíblia, lavei a louça; tomei banho; almocei (frango caipira, arroz e quiabo).

Tarde: Teatro, das 13h30 às 4h30/5h (muito bom, me diverti bastante. Tirei algumas fotos!); fui à casa da minha tia ver o meu primo godo; comi pão e mais algumas coisas lá.

Noite: Cheguei em casa; saímos eu, meu irmão e minha mãe para comprarmos tênis novos, mas, infelizmente, não deu, pois era necessário meu irmão ter olerite; em compensação, compramos algumas roupas - uma calça jeans e duas camisetas, cada um. (Na loja onde fomos, havia vendedoras muito simpáticas, mas meio invasivas, falantes demais; teve uma, em especial, que chamou minha atenção; senti-me atraído por ela) Comi um folhado que minha mãe comprou na Sabina (muito bom, mas ao mesmo tempo ruim. Quantas calorias devem ter naquele salgado! E, para piorar, ela comprou pães doces, que só de olhar já engordam! E eu terei de comê-los, não posso deixar que meus pais suspeitem que não quero engordar e, além disso, terá sido dinheiro jogado fora...), tomei banho e agora estou aqui.

That's all.

Nenhum comentário: