domingo, 23 de dezembro de 2007

Ontem foi a premiação lá no teatro. Nunca tinha me vestido daquele jeito! Fiquei me achando ridículo... A J. ganhou o prêmio de atriz revelação e o nosso esquete foi considerado o melhor! Foi uma noite agradável! (Fiquei péssimo nas fotos!)

***

Mais um ano está acabando... 2007 foi um ano muito bom para mim, se eu parar para analisá-lo de um modo geral. Entrei no curso de inglês; mudei para uma ótima escola; fiquei muito doente, mas fui curado, graças a Deus... Esses foram os fatos mais marcantes - pelo menos que me lembre agora. Estamos todos com vida e saúde, e é isso que importa!

Estou com ótimos pressentimentos para 2008! Penso que será um ano ainda melhor! (Se Deus quiser!)

***

Hoje de manhã não sei o que aconteceu comigo, mas arrumei quase a casa toda: lavei a louça inteira (e não tinha pouca coisa!), tirei o lixo, lavei o quintal, lavei o banheiro e ajeitei alguns cômodos. Quando estava lavando o banheiro, chegaram meu pai, meu tio e minhas duas primas; estas, ficaram aqui até agora há pouco. Almoçamos uma lasanha com três tipos de queijo (feita especialmente para o mais novo vegetariano! haha!)* e comemos pudim agora à tarde, feito pelo meu tio.

Gente, eu preciso engordar um pouco! (Fazendo exercícios, é claro.) Estou muito franzino! (Percebo isso pelas fotos.) Mas, por mais que eu saiba que preciso, eu não consigo fazê-lo! Talvez por medo de me arrepender e não conseguir emagrecer de novo...

*Falando em lasanha vegetariana (ovo-lacto-vegetariana, melhor dizendo), ontem minha mãe passou no Habbib's. Eu comi apenas as esfihas de queijo, mas quando vi aqueles quibes... Fiquei com uma enorme vontade! Por pouco não os devorei! Mas estou completamente resoluto: nunca mais comerei carne!



That's all.

Nenhum comentário: