sexta-feira, 28 de dezembro de 2007

Ontem eu saí com meus amigos da escola! Tomei uma decisão e não me permiti voltar atrás. Combinamos de nos encontrar na frente do Habib's. Contando comigo, foram cinco. Esperamos lá na frente até 19h20, mais ou menos, porque um outro amigo nosso também ia, mas não tinha dado certeza; daí, entramos e comemos. Eu pedi 4 esfihas de queijo e um suco de maracujá. No fim, um amigo pagou a de todos, pois o dinheiro já estava fácil, depois nós dávamos o dinheiro; e eu, pelo menos, me esqueci de lhe dar a minha parte! Tudo bem, eram apenas R$6,06... haha! (É claro que vou pagá-lo na próxima!)

Depois de comermos, subimos ao local onde íriamos de fato -no Kana, jogar boliche. Antes de sair de casa, eu havia falado com o Rodrigo pelo MSN, e falei para ele aparecer lá, se desse. Ele falou que, se os amigos dele resolvessem ir, ele ia. E ele foi! Eu o vi! Mas ele não me viu... Estava de boné, camiseta preta e acompanhado com uma amiga. Ele estava a apenas alguns passos de distância de mim! Eu ia cumprimentá-lo, mas não o fiz. (E me arrependo muito por isso!) O problema maior é que, como lá estava muito cheio (estava no 7º no boliche, e nós seríamos o 24º), então meus amigos decidiram ir ao shopping. ¬¬ Eu tentei persuadi-los (de um modo bem suave e quase imperceptível, claro), mas eles decidiram ir lá mesmo! Putz, por pouco eu não passei uma hora (ou até mais) perto do Rodrigo! Mas eu vou convidá-lo para sair comigo, vamos ver o que ele responde! (Não de um modo descarado, mas bem discreto.)

Fomos ao shopping e ficamos dando umas voltas, apenas. Demos uma olhada nos livros de uma livraria, tomamos sorvete e fomos na parte de brinquedos. Umas 22h, fomos embora. Não me arrependo nem um pouco de ter ido, muito pelo contrário! Apesar de não ter sido aquela saída, foi bom! Principalmente, porque agora pretendo sair com o Rodrigo e estarei mais confiante e sem medo do que os meus pais poderão pensar - afinal, eles não irão estranhar se eu já tiver saído outras vezes...

***
Hoje de manhã fui à esteticista. O tratamento havia sido marcado, a princípio, para as 17h; só que com o cinema à tarde ficaria difícil, então remarquei (ou melhor, meu pai remarcou) para de manhã, às 11h30. À tarde, eu, minha prima J. e a Fer fomos ao cinema. (Era para termos ido na quarta, mas a J. teve de ajudar a mãe dela a arrumar a casa; era para termos ido ontem, mas ia ficar meio em cima ir ao cine e, depois, sair com meus amigos diretamente; então marcamos para hoje.) Assistimos "A Bússola de Ouro"... dublado ¬¬. Mas, tirando esse desagradável detalhe, o filme foi bom! Depois, as meninas decidiram comer um Mc - e foram. Eu apenas roubei umas batatas delas e, para minha própria surpresa, não fiquei com muita vontade de comer o lanche. O pior foi ter que ouvir os comentários de pena das duas: "Ai, coitado de você...", blablabla. Como se privar-me de comer um lanche fosse uma tragédia!
Após comermos, nos sentamos num sofazinho do shopping e ficamos conversando um bom tempo. Não sei como o assunto veio, mas a minha prima começou a falar de um menino que faz teatro no mesmo lugar que a gente faz (não da nossa turma); que o viu de aliança e ficou pensando se ele estava com uma mulher e tal (pois ele é bem afeminado). Eu disse que não, que ele era gay e tinha fotos dele com o namorado no Orkut. (Tudo isso rolou de um jeito bem descontraído.) Assunto rolando, ficou claro que as duas não apóiam relacionamentos gays. (E eu concordei, lógico.) Foi meio assim a posição delas: "Não tenho nada contra, mas... um homem com outro?! Não dá!". Para dizer a verdade, olhando sob uma outra perspectiva, eu também acho meio "anormal" duas pessoas do mesmo sexo namorando firme e tal; mas quando se trata dos outros! Sei que é egoísmo, mas estou sendo sincero. Mudei de assunto e não voltamos mais nesse. Agora, pelo menos, eu sei que nunca devo me abrir com ninguém, nem mesmo com a J., que confio tanto. Não que eu estivesse pensando em fazê-lo, mas....
***
Se meu pai conseguir um dinheiro, nós iremos passar o revéillon no Guarujá - espero que dê tudo certo! Já estou enjoado de sempre irmos lá; mas, sem dúvida alguma, é mil vezes melhor do que passar o Ano-Novo em casa!
***
Nesses últimos dias, conversei com um homem de 26 anos, professor de Ed. Física, gay, pelo MSN - fake, obviamente. Foi bom ter conversado com ele! Deu para desabafar um pouquinho; contar meus medos, minha auto-punição e tal. Por mais que não conheça a pessoa, é bom ter alguém a quem contar nossos segredos mais intímos.
Ando conversando, também, com outro nesse MSN; e ele é bem legal - mais até do que o Rodrigo. Tem bom gosto, se comunica bem e não me deixa no vácuo! Mas, fazer o quê... Não é dele que gosto!
***
Devo ter mais coisas para falar, mas, por hoje....
That's all.

Nenhum comentário: