segunda-feira, 10 de dezembro de 2007

Inútil diário,

Hoje (como sempre) não tenho nada de interessante a relatar; mas, como às vezes consigo escrever alguma coisa mesmo não tendo nada em mente, vou dizer aquilo que vier à minha cabeça, começando pelo que fiz hoje - mesmo não sendo nada de mais.

Fiquei o dia inteiro sozinho em casa. (E eu adoro quando fico sozinho! Mesmo tendo que lavar a louça, dar uma ajeitada na casa e preparar a comida.) De manhã acordei um pouquinho mais tarde do que costumo acordar: umas 10h30. Tomei o café-da-manhã de sempre, fiz oração, li a Bíblia, lavei a louça, tirei o lixo do banheiro e limpei as sujeiras das cachorras no quintal. Quando fui desligar a mangueira, o negocinho (não sei o nome daquilo) de abrir a torneira se soltou e foi água em roupas, lençóis limpos e secos e em mim; mas consegui colocá-lo no lugar! Pareceu até cena de algum filme, novela, ou qualquer coisa do tipo.
Depois disso, tomei banho, tirei pêlos do rosto com a pinça, etc. (Não necessariamente nessa ordem.)

Li, almocei, fiz alguns exercícios como subir e descer a escada, uns poucos abdominais e outros nos braços. Fiz algo o qual me arrependo: entrei em um site de chat gay, onde os usuários trocam suas imagens da webcam (não preciso ser mais especifico).

Agora (parece que) o Rodrigo voltou a ser o mesmo de antes! Ontem nos falamos bem e hoje conversamos mais um pouco. Perguntando o que cada um fez no dia, eu disse que não havia feito nada; então ele disse: "Vamos trocar: você trabalha e não faço nada"
Aí eu respondi que gostaria de trabalhar, mas meio período apenas, para que possa fazer minhas outras coisas também (teatro, estudar, etc.). Eu perguntei se não tinha nenhuma vaga lá na empresa onde ele trabalha - apenas brincando -; ele falou para eu mandar meu currículo lá. Imagine só! Nós dois trabalhando no mesmo lugar! Mas... Não tem nada a ver comigo. É apenas uma suposição. (Mas que fiquei com vontade, isso fiquei!)

Falando em emprego e tal, dias atrás fiquei pesquisando algumas faculdades, cursos e tal. Até agora não sei que carreira seguir!! Tem tantas, que a gente fica até perdido. Seria mais fácil se tivessem apenas as profissões "principais".
No topo da lista estão Artes Cênicas, Hotelaria, Jornalismo (quase descartada); depois, vêm Direito, Psicologia, Letras, Gastronomia... Ai, tem tanta coisa que gostaria de fazer que uma vida apenas não basta! Se fosse escolher apenas pela minha paixão, escolheria sem sombra de dúvidas Artes Cênicas. Mas nem tudo é tão simples assim. Como minha mãe mesma diz: "Tudo é dinheiro." E até conseguir ganhar dinheiro com isso é um caminho árduo.

Não tenho mais o que falar...

That's all.

Nenhum comentário: