quarta-feira, 12 de dezembro de 2007

Inútil Diário,

O dia de hoje foi absolutamente normal. Mais normal que isso impossível.

De manhã fiquei em casa, à tarde fui ao teatro, mas saí mais cedo porque não havia gente o bastante para ensaiar. E só.

Ontem estive pensando que poderia colocar aqui um breve resumo da minha vida - ainda que não seja algo interessante. Eu sei que ninguém lê o que eu escrevo; portanto, não há motivo para explicações; mas, até para ter um pouco mais de nexo o que eu escrevo aqui, eu finjo que estou contando fatos a uma pessoa. (Se eu simplesmente vomitasse palavras e pensamentos fragmentados, nem eu conseguiria entender o que quis dizer depois.) Pois bem. Partindo desta idéia de que estou escrevendo a alguém - e que tudo tem que ter algum sentido - eu pensei em escrever uma pequena biografia, contando dados que eu considere mais importantes (ou não); assim, ficaria mais fácil de se entender o que, e por que, sou o que sou hoje. Eu ia fazê-lo agora; mas sei que isso levará algum tempo e, neste instante, quero conversar com o Rodrigo (que acabou de entrar no MSN!). Talvez o faça mais tarde.

That's all. (Por enquanto.)

Nenhum comentário: